Apresentação - E.C. Rataria

Ir em baixo

Apresentação - E.C. Rataria

Mensagem  Convidad em Qui Nov 05, 2009 1:06 pm

Nome: Esporte Clube Rataria
Treinador: Bruno Mosa
msn: -
Cidade: Rio de Janeiro
Fundação: 16/10/2009 13:19
Nível: Várzea
Sócios: 1140
T. Organizada: Ratos de Esgoto - 124 membros
Estádio: Ratasana Arena (2000) - Estou invicto na Ratasana ainda. 14 jogos, 13 vitórias e 01 empate.
CT de Jrs: Ruim
CR: Nível 3
Patrimônio: R$ 59.227.533,36
Títulos: 01 TI
Ranking Geral: 18562
Ranking Mesal: 3570

Pessoal vou falar um pouco de mim.
Me chamo Bruno tenho 22 anos sou um cara tranquilo que costumo fazer amigos, meu time de coração é o Botafogo, montei a Rataria a menos de 1 mês e estou tentando fazer uma boa administração.
Fiz 4 contratações estratégicas dentre elas: 01 Bom Goleiro, 01 Bom Atacante de 21 anos e 02 Zagueiros 1 coroa e bom e outro mais jovem e um pouco pior. Com isso meu time já superou os outros clubes que iniciaram no mesmo período, e conquistei o 1º Ti que disputei.

Atualmente estou disputando outro TI, que estou em 1º do grupo e ja classificado pras quartas de final, uma LO que lidero junto com outra equipe, um TO que sou lider do grupo, uma CO que ja estou nas oitavas de final, uma LA que começa hoje e a Copa dia das Bruxas que venci o 1º jogo. Ainda estou invicto no meu estádio e meu atacante está como artilheiro de todas as competições. Porém tirando esses 4 reforços meu time está muito fraco e minha meta é ir montando com calma o restante do elenco.

Sou designer de profissão então se precisarem de alguma força para escudos etc, é so me pedir. ABs

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação - E.C. Rataria

Mensagem  jotaefy em Qui Nov 05, 2009 1:59 pm

Opa. muito bom tá de parabens xD.... se precisar só pedir xD
avatar
jotaefy

Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 26
Localização : Itumirim

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação - E.C. Rataria

Mensagem  Pontani em Qui Nov 05, 2009 2:32 pm

Opa bruno parabens pelo time e com certeza precisaremos de vc sim, se vc puder fazer algumas assinaturas para o clã ficaremos agradecidos.... esse ae em baixo é o escudo do clã.

avatar
Pontani
Admin

Mensagens : 141
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 34
Localização : Nipoã

Ver perfil do usuário http://cladeusesdaguerra.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação - E.C. Rataria

Mensagem  Convidad em Qui Nov 05, 2009 8:18 pm

Pontani escreveu:Opa bruno parabens pelo time e com certeza precisaremos de vc sim, se vc puder fazer algumas assinaturas para o clã ficaremos agradecidos.... esse ae em baixo é o escudo do clã.

Sim posso fazer, só preciso de algumas informações, o formato, o que vcs querem que entre e ai eu faço uns modelos.
Abs

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação - E.C. Rataria

Mensagem  Convidad em Qui Nov 05, 2009 8:20 pm

daew garoto.....

add... rafaelpedrollo@hotmail.com


ha, seja bem vindo

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação - E.C. Rataria

Mensagem  Monteiro em Sex Nov 06, 2009 9:52 am

iaê fera sejá bem vindo !

Sou o Monteiro da equipe Chuteira Cançada F.C.

novamente bem vindo ao clã...
qlqer coisa k precisar estaremos dando apoio !


flw e sucesso na família DG
avatar
Monteiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : Palmas - Tocantins

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=6499440910111

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação - E.C. Rataria

Mensagem  VANDERLUCIO RIBEIRO em Sex Nov 06, 2009 6:54 pm

bruno, bem vindo ao cla...
precisamos de pessoas como vc para fortalecer ainda mais os DEUSES DA GUERRA
avatar
VANDERLUCIO RIBEIRO

Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 41
Localização : SETE LAGOAS/MG

Ver perfil do usuário http://vr.andrade@ibest.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação - E.C. Rataria

Mensagem  jotaefy em Dom Nov 08, 2009 3:19 pm

rataria preciso do seu msn para te add çla nogrupo de conversas passaae quado for possivel xD
avatar
jotaefy

Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 26
Localização : Itumirim

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação - E.C. Rataria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum