Escudo São Cunda

Ir em baixo

Escudo São Cunda

Mensagem  Convidad em Seg Nov 09, 2009 5:02 pm

Segue escudo amigo.
abs


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escudo São Cunda

Mensagem  paulo_cunda em Seg Nov 09, 2009 7:57 pm

ficou mt massa rataria só qeria q vc mudasse a posição das cores: no lugar do vermelho o preto, no lugar do branco o vermelho eno lugar do preto o branco. e onde ta escrito são cunda f.c. coloq a cor preta, aí estaria "no ponto".
avatar
paulo_cunda

Mensagens : 135
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 21
Localização : Santarém-PA

Ver perfil do usuário http://cladeusesdaguerra.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escudo São Cunda

Mensagem  paulo_cunda em Seg Nov 09, 2009 8:06 pm

da pra fazer essas mudanças aí kra?
avatar
paulo_cunda

Mensagens : 135
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 21
Localização : Santarém-PA

Ver perfil do usuário http://cladeusesdaguerra.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escudo São Cunda

Mensagem  Convidad em Seg Nov 09, 2009 9:14 pm

paulo_cunda escreveu:da pra fazer essas mudanças aí kra?
blz mano amanhã to postando aqui com as alterações. Abs

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escudo São Cunda

Mensagem  Convidad em Ter Nov 10, 2009 1:33 pm



ficou melhor mesmo. Abs

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escudo São Cunda

Mensagem  Convidad em Ter Nov 10, 2009 1:34 pm

vai querer assinatura também? sequizer me diga os seus títulos. Abs

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escudo São Cunda

Mensagem  paulo_cunda em Ter Nov 10, 2009 5:48 pm

PARABÉNS KRA, FIKOU MT MASSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quero sim a assinatura< tenho 2LO 1TI 1TO
avatar
paulo_cunda

Mensagens : 135
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 21
Localização : Santarém-PA

Ver perfil do usuário http://cladeusesdaguerra.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Escudo São Cunda em 100 x 100 para o GG

Mensagem  Convidad em Qui Nov 12, 2009 8:19 pm


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Coloca esse aqui no GG !

Mensagem  Convidad em Seg Nov 30, 2009 10:56 am

abs

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escudo São Cunda

Mensagem  paulo_cunda em Seg Nov 30, 2009 12:14 pm

vlw aí rataria!
avatar
paulo_cunda

Mensagens : 135
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 21
Localização : Santarém-PA

Ver perfil do usuário http://cladeusesdaguerra.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escudo São Cunda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum