Deuses da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antes de peencher a FICHA DE INSCRIÇÃO leia-me!

Ir para baixo

Antes de peencher a FICHA DE INSCRIÇÃO  leia-me! Empty Antes de peencher a FICHA DE INSCRIÇÃO leia-me!

Mensagem  Monteiro Qua Out 28, 2009 10:04 am

O processo de recrutamento do Clã consistirá nas seguintes etapas.

1º Passo: O "Aspira" deverá se registrar no forum, e após isso, enviar o pedido via site, preenchendo o formulário de recrutamento por completo!

2º Passo: Enquete de pré-aprovação. Quando o Aspira enviar o pedido de recrutamento, será criada uma enquete no site do clã. A direção votará em "Recrutar" ou "Dispensar". A enquete será encerrada quando certa porcentagem da diretoria (Presidentes, Vices, Conselho e Acessores) votarem, ou 3 dias apos o inicio da enquete, podendo ser até menos! Lembrem-se, a palavra final será do Presidente, ele que decidira se o usuário será um Aspira ou não!

3º Passo: Apresentação: O recruta deverá se apresentar no fórum!!! Para se apresentar use o fórum “Novos Membros”. Leia as instruções lá contidas para se apresentar corretamente. (Só liberaremos o acesso a parte do fórum para os usuários que passarem pelo 2º Passo)
(Criar um topico para apresentação "Novos Membros": e pôe aki o link pra facilitar o asseço )

4º Passo: Período de testes. O recruta ficará em teste durante 7 dias. Ele terá de se mostrar participativo, terá que conquistar o respeito de todos, participando ativamente do fórum.
(Entrará como Membro em Observação, (liberado alguns topicos pra analisar se eis participativo) antes de se tornar aspira.

5º Passo: Enquete de aceitação. Apos os 7 dias de testes, será criada uma nova enquete. Essa será a enquete final, para todos os membros do clã, que dirá se esse usuário será ou não um Deus da Guerra! Em caso de empate, a palavra final será do Presidente do clã. Caso o recruta não seja aceito, ele terá o seu cadastro no fórum cancelado, e só poderá solicitar o ingresso no clã novamente depois de um mês (30 dias).

6º Passo: Período de adaptação: 7 dias após o ingresso no clã será criada uma enquete onde os demais membros irão avaliar se tal usuário se adaptou ao clã ou não. Se no final a maioria votar Não (O usuário não se adaptou ao clã), o mesmo será desligado do clã. Lembrando que a palavra final será do Presidente!

7º Passo: Aspira: Ao chegar a está etapa o usuário já poderá se considerar um membro do clã Deuses da Guerra.


AVISO
O membro que desrespeitar qualquer uma das cláusulas contidas em qualquer um dos artigos acima poderá ser posto em votação para sair do clã, sem aviso prévio. Caso o desrespeito persista, este será banido permanentemente. Toda conduta será avaliada.
Monteiro
Monteiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 34
Localização : Palmas - Tocantins

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=6499440910111

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos