Deuses da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo Sobre o Treinamento

3 participantes

Ir para baixo

Tudo Sobre o Treinamento Empty Tudo Sobre o Treinamento

Mensagem  Pontani Sáb Nov 28, 2009 5:55 pm

Como se trata de um aspecto bastante importante do jogo, resolvi fazer um tópico pra ajudar quem está começando.

1. O primeiro passo é você contratar o melhor treinador possível, por dois motivos:
- O treinador melhor pode treinar mais jogadores sem que com isso o treinamento seja prejudicado (com o ganho menor de bolinhas no final do ciclo).
- Com um treinador melhor, no final do cilclo, seus jogadores ganharam mais bolinhas em menos tempo.

2. Escolha a intensidade do treino que esteja mais de acordo com sua estratégia (se você não tem uma estratégia está na hora de criar uma), por ex:
- Você pode decidir que o importante é o futuro, que no momento vc pode perder, o seu objetivo é estar entre os melhores daqui há alguns meses, nesse caso, treine todos seus jogadores 100%, eles vão ficar cansados (veja dica 3), e vai ser mais difícil ganhar os jogos, mas seu time estará crescendo o mais rápido possível.
- Outra opção é decidir que o momento atual também é importante, e treinar seus titulares à 80% e os reservas à 100%, depois de alguns ciclos seus reservas passam a ser titulares e os titulares passam a ser reservas. Outra opção é vc treinar apenas os jogadores jovens à 100% e descançar os jogadores velhos, assim seus jóvens estarão crescendo rapidamente e vc pode usar os velhinhos em todos os jogos.
- Existem inúmeras opções, crie ou escolha a que se adapte melhor ao seu objetivo.

3. O treinamento tem uma desvantagem, no fim do ciclo (veja dica 4) seu jogador perderá Condicionamento Físico (CF) e quanto menor o CF mais chances seu jogador tem de ir mal no jogo.

4. Não basta você colocar seu jogador pra treinar e esquecer dele, e daqui à dois meses esperar que ele esteja com 100% no atributo, isso porque o treino é feito em ciclos de treinamento, cada dia seu jogador avança um pouco no treino, depois de alguns dias (o número de dias varia de acordo com o jogador, o nível do treinador, o tipo do treino e um fator random), o ciclo chega ao fim e seu jogador ganha bolinhas (o número de bolinhas também depende de uma série de fatores). Ao fim de um ciclo vc precisa retirar o jogador do treino salvar as alterações, decidir se coloca ele no mesmo treinamento, ou treina outro atributo ou coloca para descançar, depois disso salvar novamente. IMPORTANTE: Ao final do ciclo, se vc não retirar o jogador do treino, ele fica parado, isso significa que ele não estará treinando nem descançando, é uma perda de tempo, por isso é importantíssimo acompanhar o desenvolvimento do treino.

5. O aproveitamento do treino também depende do CF, se no dia em que o treinamento termina seu jogador estiver com CF baixo, ele ganhará menos bolinhas (a diferença entre um jogador com 70% CF e 100% CF, chega à 5 bolinhas!!!!), por isso vc precisa se preparar, no dia anterior do fim do treino de determinado jogador, coloque-o no banco de reservas (para cada jogo que um jogador fica no banco ele recupera 2% de CF). IMPORTANTE: NÃO tire o jogador do treino e coloque para descançar um dia antes pensando que assim ele vai ganhar mais bolinhas, toda vez que vc tira um jogador do treino antes do ciclo chegar ao fim ele perde todo o treino e tem de começar do zero.

Se vc trocar de treinador durante o treinamento o treinamento ocorre normalmente e o jogador recebe influência do técnico que estiver contratado ao final do treinamento.

vc só pode contratar 1 treinador de cada tipo, o treino é individual e não coletivo, vc define qual o melhor treinamento para cada jogador, aqui vão algumas dicas:

As habilidades treinadas por cada treinador são as seguintes:

Treinador de Psicologia - Inteligência e Experiência

Treinador de passes - Passe Longo e Passe Curto

Treinador de Chutes - Finalização e Bolas Paradas

Treindor de Técnica - Técnica e Drible

Treinador de Preparação físisca - Resistência e Velocidade

Treinador de goleiros - Defesa gol e Saída gol

Treinador de bolas aéres - Cruzamento e Cabeceio

Treinador de marcação - Mercação e Desarme

Atributos para cada posição nesse novo simulador:

1- Goleiros: Velocidade, resistência, inteligência, defesa a gol, saída gol, experiência.

2- Zagueiros: Resistência, marcação, desarme, experiência, velocidade.

3- Laterais: Cruzamento, inteligência, velocidade, drible, passe longo, marcação, experiência, bola parada.

4- Volantes: Velocidade, Inteligência, resistência, marcação, desarme, experiência.

5- Meia ofensivos: Inteligência, velocidade, drible, finalização, técnica, experiência.

6- Atacantes: Inteligência, velocidade, resistência, drible, finalização.


Qualquer Duvida galera é só perguntar, espero que tenha ajudado.
Pontani
Pontani
Admin

Mensagens : 141
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 40
Localização : Nipoã

https://cladeusesdaguerra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo Sobre o Treinamento Empty Re: Tudo Sobre o Treinamento

Mensagem  Convidad Dom Nov 29, 2009 12:18 pm

Muito bom ! me ajudou valeuuu Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo Sobre o Treinamento Empty Re: Tudo Sobre o Treinamento

Mensagem  jotaefy Dom Nov 29, 2009 7:50 pm

muito bom o topico ta d eparabens xD
jotaefy
jotaefy

Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 32
Localização : Itumirim

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo Sobre o Treinamento Empty Re: Tudo Sobre o Treinamento

Mensagem  Convidad Dom Nov 29, 2009 8:57 pm

o passe curto vc não treina em nenhum?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo Sobre o Treinamento Empty Re: Tudo Sobre o Treinamento

Mensagem  Pontani Dom Nov 29, 2009 10:46 pm

Bom rataria todos achavam importante, mais eu comecei a notar q não tinha tanta diferença desde que o jogador tivesse tecnica, vc pode olhar os meus jogos não tem mais q 10% de passes errados, os meus MO não tem nada de passe curto e nem logo, ja faz mais de um ano q eu parei de treinar esse atributo e nao vi nenhuma diferença.
Pontani
Pontani
Admin

Mensagens : 141
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 40
Localização : Nipoã

https://cladeusesdaguerra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo Sobre o Treinamento Empty Re: Tudo Sobre o Treinamento

Mensagem  jotaefy Seg Nov 30, 2009 8:09 am

Pontani escreveu:Bom rataria todos achavam importante, mais eu comecei a notar q não tinha tanta diferença desde que o jogador tivesse tecnica, vc pode olhar os meus jogos não tem mais q 10% de passes errados, os meus MO não tem nada de passe curto e nem logo, ja faz mais de um ano q eu parei de treinar esse atributo e nao vi nenhuma diferença.
2
rss n dá diferença esse simulador n lê passe curto muito menos o longo xD
jotaefy
jotaefy

Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 32
Localização : Itumirim

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo Sobre o Treinamento Empty Re: Tudo Sobre o Treinamento

Mensagem  Convidad Seg Nov 30, 2009 1:16 pm

NOSSA VEIO EU TAVA TREINANDO PASSE CURTO PRO MEIA OFENSIVO ME DEI MAL E OUTRA PERGUNTA SE EU DEIXO MEUS JOGADORES NO BANCO EU GANHO 2% DE CF E SE EU NAO DEIXAR NO BANCO EU TAMBÉM GANHO CF

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo Sobre o Treinamento Empty Re: Tudo Sobre o Treinamento

Mensagem  VANDER BARBOSA Seg Nov 30, 2009 3:20 pm

tambem dancei, sempre meus meias ofensivos treina passe curto...
bom saber, não vou desperdiçar treinamento com isso mais.
valeu a dica
VANDER BARBOSA
VANDER BARBOSA

Mensagens : 41
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 39
Localização : SETE LAGOAS-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo Sobre o Treinamento Empty Re: Tudo Sobre o Treinamento

Mensagem  Convidad Seg Nov 30, 2009 3:43 pm

afff eu tb perdendo maior tempo com passes curtos.
Bom ter falado sobre isso.
Valeu!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo Sobre o Treinamento Empty Re: Tudo Sobre o Treinamento

Mensagem  Convidad Sáb Dez 05, 2009 5:22 pm

Pow! esclareceu TODAS as minhas duvidas!
valeu mano! Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo Sobre o Treinamento Empty Re: Tudo Sobre o Treinamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos